domingo, 8 de novembro de 2009

Entrevista - Os tempos de colégio - KEIGO

"As lembranças que mais tenho na época de estudante são do período do ensino médio.
Lembro de várias pessoas,e foi nessa época que conheci o Kohshi.
Quando entrei para o grupo de campo,ao invés da sala de aula,tenho mais lembranças das atividades do clube ao ar livre.
O treinamento em campo na primavera,no verão e no inverno era muito pesado.A prática era dura,os sermões dos veteranos eram irritantes,era horrível.
O pretexto dos sermões sempre era:"O primeiro ano esqueceu de trazer lenços de papel".
Como assim??Por causa de lenços de papel?Lenços de papel.Era incrível dar uma razão dessas para brigar conosco.
Mesmo o treinamento sendo difícil,a garota de quem eu gostava estava no mesmo clube."Aquela menina está dormindo no mesmo lugar que nós",ao saber disso,meu coração pulsava mais rápido.
Afinal,eu era um adolescente (risos).

Às vezes me reúno com os amigos que fiz naquele clube para beber uma cerveja.
De todos os amigos que fiz por toda minha vida,a maioria conheci no ensino médio".

Keigo Hayashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário