quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Atualizações

Olá a todos,aqui é a Miyuki.Primeiramente,um FELIZ ANO NOVO atrasado a todos vocês,e peço desculpas por não ter dado satisfações pelo meu distanciamento do blog durante algumas semanas.No dia 27,houve uma tempestade aqui na cidade onde moro,e um raio atingiu um poste à frente de minha casa.Meu computador e meu modem foram danificados,sendo consertados apenas agora.Sei que não era necessário eu contar isso,porém imagino que todos vocês têm o direito de saber a razão de minha breve saída.As últimas três postagens foram de autoria de minha companheira de blog e amiga Louise,mais conhecida como Yuuki,e durante este ano,vocês ficarão com o trabalho dela,pois me distanciarei um pouco do blog por motivos particulares.Entretanto,continuarei fazendo postagens em menor escala.
Concluindo,espero que todos você continuem visitando o blog,e agradeço de coração todos os bons momentos,comentários e recados deixados neste um ano e meio de existência do blog.

FLOW forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário