sexta-feira, 23 de abril de 2010

Procura-se um FLOW Lover!

Boa noite FLOW Fans!
Como o título do post informa,estou precisando de ajuda no blog,pois meu tempo para dar atenção a este está muito escasso.E como o candidato à vaga deve ser?Seguem as exigências:

-Ter boa dicção e bom uso de português;
-ser responsável e organizado;
-SER FÃ DE FLOW!;
-ter experiência no uso de blogs ou sites,se possível;
-ser gentil e atencioso quanto a visitas,recados e comentários,embora rígido quanto a pessoas de má índole que repudiam ou denigrem a imagem do blog ou de seus seguidores;
-saber,mesmo sendo mínimo,a Língua Nipônica (se não souber,tudo bem ;] );
-DEDICAR SUA VIDA AO BLOG!!!(Ok,nem tanto,mas que não o abandone :3)

O louco candidato interessado deverá enviar uma mensagem para o e-mail hannya_haramita@live.jp,descrevendo-se,sendo o mais sincero possível.O escolhido será informado por e-mail,além de receber as regras e dicas para a edição do blog.
Para uma adaptação,o novo administrador será testado por um certo período,no caso,as instruções serão dirigidas por mim,atual administradora,que avaliarei o modo de busca de informações do candidato,além de sua competência.

Ufa!Acho que falei demais neste post! XD ...mas só faço isso porque busco o melhor para o blog :3

Então,candidatos,preparem-se!

(Manow,sou chata mesmo,eu sei,tudo bem? =D || Miyuki Kassahara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário