sábado, 14 de maio de 2011

Moderadores novos!

Olá a todos,espero que estejam bem.
Bom,como sabem que eu Louise,uma das moderadoras do blog (ou 'a moderadora',porque né..) não sei japonês muito bem,e que eu preciso de muita ajuda pra conduzir o blog.Porém eu não tenho mais essa ajuda (Tá,e aí Louise,como fica?)
Vou direto ao assunto.
Eu queria novos moderadores! Pessoas que tenham a responsabilidade de conduzir um blog,e dá as informações necessárias da banda.
Peço desculpas pelo blog está morto,mas como eu disse acima,a minha ajuda acabou.
Talvez eu venha apenas postar downloads,porém,informações eu não confirmo.
Fãs que quizerem ser moderadores,por favor comentem aqui ou no chat box.
Eu como fã não queria que esse blog acabasse,mas do jeito que está,não consigo mais conduzir esse blog sozinha.
Muito Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário