quinta-feira, 19 de maio de 2011

Novo Administrador

Olá Pessoal, meu nome é Guilherme, sou um fanático pela banda Flow, e agora estou disposto a contribuir com este blog para que vocês fãs do Flow assim como eu, possam ter mais informações sobre eles, bem queria pedir Obrigado a Louise por ter me aceitado como o Administrador dessa página, já sou Administrador da página no Facebook, lá eu faço um bom serviço, eu posto todo dia, tenho ajuda de mais 2 pessoas lá, se vocês quisserem informações direto do forno visitem a página do Flow no Facebook, lá vocês também poderam me encontrar, é Japanese Band Flow, bem pessoal como você sabem amanhã ou melhor hoje, a banda Flow estará embarcando para Chicago/ Illinois, nos Estados Unidos para o AnimeCenter (meu sonho era estar lá com eles agora), lá irão ficar até o dia 22, depois disso eles também irão se apresentar no FanimeCon, em San José na Califórnia, o evento acontecerá no dia 27 de Maio, eu acho que eles ficaram por lá passeando nesse período, e voltaram para o Japão no dia 30, bem pessoal por enquanto é isso.

Farei aqui o mesmo trabalho do Facebook, postarei fotos e tudo o que eu achar e estiver disponível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário