domingo, 22 de janeiro de 2012

World End... S.O.P.A

Fala ai FLOWLOVERS, sei que dei uma sumida ultimamente, mais tenho uma tragíca noticia pra dar a vocês.
Bem pelo nome 'World End' já da pra saber que não é uma coisa muito boa, então vamos direto ao assunto.
Bem, alguns de vocês já devem saber da lei que está prestes a ser aprovada a tal da lei S.O.P.A (Stop Online Piracy Act) que pelo nome já da pra saber que é uma lei Anti-Pirataria. Lembra do criador do Megaupload, aposto que vocês ficaram sabendo que ele foi preso esses dias pelo FBI e o site Megaupload foi tirado do ar (com todos os arquivos e ficheiros pra download),ai surgiu um grupo de Hackers (o mais famoso do mundo) chamado 'Anonymous' que por vingança hackearam o site do FBI e o site da cantora Paula Fernandes e muitos outros sites.
Isso está sendo chamado de World War Web (WWW) e parece que vai demorar até que a decisão da nova lei chegue até nós. Mais ai vocês perguntam 'O que essa SOPA tem a ver com isso?', Pois é, eles querem bloquear 90% da internet entre eles o Google, Youtube, Facebook, Wikipedia entre outros sites que não possuem direitos autorais, tradução a internet será muito limitada e fora isso não poderá mais fazer Download de mas nada porque você pode ser preso e pegar de até 5 anos de prisão se você não respeitar essa lei.

Bem... estamos esperando que essa não seja aprovada de jeito nenhum, porque pode ser o fim da internet, estamos contando com os Anonymous pois eles querem salvar a internet...
Portanto gente essa foi a tragíca noticia, espero que vocês ficam alerta com isso e divulguem o máximo para seus amigos saberem mais OK??

Tchau gente boa semana a todos ^^,

5 comentários:

  1. arigatou Lucas-san, todos estamos a la expectativa de lo que vaya a suceder y espero que no pase a mayores

    ResponderExcluir
  2. Akari-San, espero que bien! Todo irá bien!! ^^,

    ResponderExcluir
  3. GENTE ,OS ANONYMOUS ESTÃO CRIANDO UM SERVIDOR
    IGUAL AO MEGAUPLOAD A DIFERENÇA É QUE ESTÁ
    NA RUSSIA PAÍS QUE ESTÁ POUCO SE LIXANDO PRO
    FBI OU PROS EUA!!!
    ESSA É A URL:www.anonyupload.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio????? Isso é otimoo, o jeito será postar os novos ficheiros da banda nesse site!!! Boa Jackye salvou o FLOW-REVOLUTION!!!

      Excluir
    2. esqueci de dizer tb q as leis SOPA e PIPA fora tiradas da pauta de votação nos E.U.A

      Excluir