terça-feira, 3 de abril de 2012

Apresentação

Pessoal, ontem a banda postou no face um vídeo falando sobre a ida deles para os EUA novamente (Mas para o Brasil mesmo que é bom nada né, que desgosto!), enfim, postarei aqui para vocês verem. . .
video

E em Julho eles estarão na França recebendo o Prêmio daquele Festival Japonês da França (Mas o Brasil que é bom também nada né??? Estou começando achar que essa banda é muito primeiro mundo).

Um comentário:

  1. Guilherme... eles foram para os EUA provavelmente pq foram convidados para participar do evento. E vão pra França por causa da premiação. Se não tivesse um motivo eles não iriam para lá. (É bom pq ajuda a divulgar a J-music no ocidente). Se no Brasil eles tb fossem convidados para um evento de anime, eles viriam com certeza. Mas não adiantaria muito eles darem show aki, pq infelizmente pouca gente conhece j-music e se interessaria em ir.

    ResponderExcluir