quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Apelo aos Fãs

Pessoal, eu sempre faço isso todo ano! O que eu faço?

Bem, todos devem saber que a Yamato Produções é a responsável pelo maior evento Otaku da América Latina, o Anime Friends, e é encarecidamente que eu peço para todos vocês, Fãs da banda FLOW que insistam em mandar pedidos para a Yamato Produções pedindo que neste ano no Anime Friends tenha a participação do FLOW, independente da sua nacionalidade ou da cidade em que você viva eu te peço, por favor ajude-nos a vê-los de perto pelo menos uma vez, eu sou um Otaku mega fã da banda, e esse é um dos meus sonhos, sei que o de vocês é o mesmo, então por favor pessoal, me ajude!
http://www.yamatocorp.com.br/

É nesse link acima no qual vocês devem mandar os pedidos para que o FLOW venha para o Brasil, sei que sozinho não conseguiria, por isso conto com vocês! ^^

3 comentários:

  1. bom te ter de volta!pode contar comigo sempre q quiser :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Jackye! Eu queria que todos aqui participassem, quem sabe ainda temos chance de ver a banda!

    ResponderExcluir