domingo, 27 de novembro de 2011

Sunshine 60

Pessoal, hoje o FLOW esteve em Okinawa (meio sentimental hoje), a abertura do evento foi Sunshine 60 (Que saudades, que saudades e que saudades dessa música, como o tempo passou rápido, não?!), e essa canção trouxe saudades (até em mim, de verdade), Kohshi diz que já tem 10 anos essa música (Caramba, como eu estou velho!).
Lá haviam muitos "Sunshine60" atuais, deveria ter muitos jovens por lá, é. . . isso lembrou o passado mesmo da banda, mas segundo o Kohshi especial mesmo foi a noite. . . (pessoal estou tão, estranho)

 A música da época de Juventude da banda trouxe muitas lembranças pessoal, vocês estão sentindo um sentimento estranho, ou será apenas eu?

Para quem não conhece a música aí vai ela:
"You're my sunshine furisosogu aoi sora no shita de nanana...

Atsusa komoru semaiheya [muda] ni sugosu natsuyasumiNanigenaku mekutta zasshi ni hirogaru yo paradise
Burning burning toki ga ugokidasu heya wo tobidasouRunning running tobinore summer train
You're my sunshine furisosogu aoi sora shita de nanana...You're my sunshine utau yorokobi kokoro ni abite nanana...
Atsui hama de [baka]sawagi nami no oto ni sasowareteHieta [biiru] nodo ni nagashikomu it's feel so nice
Burning burning atsui mune kogasu miwaku no hitotokiRunning running tobikome summer wake
You're my sunshine furisosogu aoi sora no shita de nanana...You're my sunshine odoru yorokobi karada ni abite nanana...
Burning burning atsui mune kogasu miwaku no hitotokiRunning running tobikome summer wake
Hi no hikari ga terasu sekai kagayaku ashita e nanana...Natsu no kaze egaku mirai michibiku ashita e nanana...
You're my sunshine furisosogu aoi sora shita de nanana...You're my sunshine utau yorokobi kokoro ni abite nanana... "

Escutava essa música quando era mais criança, acredita, percebo que estou ficando caduco! 
Mais Postagens Daqui a Pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário